terça-feira, 24 de outubro de 2006

como alguém pode pensar que eu seria capaz de fazer tal coisa?
com certeza esse tempo todo que conviveu comigo não me conhecia nem metade.
e eu, pelo visto, também não.

mal educado,
grosseiro,
mimado,
ingrato
e irresponsável.

damn!
quanta coisa ruim numa pessoa só.
e eu o amei.
e eu me entreguei de corpo, alma e coração a alguém assim?
pra, agora, receber isso em troca?

pelo menos eu tenho certeza que cada um tem o que merece
e com certeza ele está tendo o que ele merece
e eu estou tendo o q eu mereço: que é ficar livre de gente desse tipo,
por ter sido sempre tão paciente e acreditar tanto nas pessoas.

quanto tempo perdido...desperdiçado...
de que valeu isso tudo??
queria uma resposta pra isso, pois até agora eu não sei.
talvez serviu pra minha lista de "problemáticos na minha vida"
mas esse, infelizmente não conseguí ajudar,
pelo simples fato de ele não querer SE AJUDAR.

espero que um dia ele acorde pra vida.

apesar de tudo...tudo mesmo...tá perdoado.

Nenhum comentário: