terça-feira, 17 de outubro de 2006

e eu num canto escuto um bando de mulher gritando aos pulinhos:

"isse, isse, isse...viva a solteirisse!"

não sei como podem se orgulhar de tal coisa.
tudo bem, tuuudo tem seu lado bom.
mas eu sinceramente não tô preparada pra isso.
fui pega totalmente de surpresa.

pode ser porque ainda esteja recente, tudo bem, mas que eu tô ODIANDO isso eu tô.
espero daqui à pouco chegar aqui dizendo: "eu tava louca, era apenas uma fase. isso aqui tá óóóóóótimo" ou então, melhor...quero poder chegar aqui dizendo "tá tudo bem de novo!" e se realmente isso não for mais possível chegar dizendo "estamos no começo, mas está maravilhoso! conhecer ele foi muito bom!".

hoje é dia de pensar positivo.
e é isso que eu quero agora: PENSAR POSITIVO!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

detestei minha solteirisse por mais de um mês...
tudo era vazio - não tinha graça a farra... era como se eu saisse sem roupa - fazia frio, faltava um pedaço...
mas com o tempo melhora - não é que passe (pelo menos ainda não completamente...)- mas melhora um bom bucado...
=*