sábado, 17 de abril de 2004

ó r b i t a


a mão da Raissa e EU


Tércia e eu numa sinuquinha básica




ontem fui pra órbita de novo. eu, tércia, neto e lá encontramos mó galera. gente que não via ha um tempão (clique aqui e veja também). Foi muito legal, a banda que era a MusicBox deixou a desejar mas as cervas a mais na cabeça faz com que qualquer coisa fique legal!
fui embora cedo, logo depois que acabou a banda e fui ver meu mozão que aprontou uma ótima pra mim: fui deixar 1 amigo dele láááááá nos cafundó do judas e ainda levei uma multa na rogaciano leite, que legal heim?
mas faz parte né? hehehehe o que importa é que eu adoro ele e vamos já já pra praia!
ow saudade de praia! agora tô sem peça e posso passar o dia lá... estendida....e tomar umas cervejinhas sem se preocupar pra não ficar bêba porque tem peça! hahahaha


hoje a noite um amigo vai tocar no mais ou menos, tô a fim de chegar lá pra dar uma olhada porque sempre quis ver ele tocando e nunca tive oportunidade. hoje tomara que role. mulher de grátis mesmo.

Nenhum comentário: