quinta-feira, 15 de abril de 2004

Ontem fui à Câmara rever meus ex colegas de trabalho e eternos amigos de coração.
E como foi bom! Fazia + ou - uns 2 meses que não os via. E eu vivia prometendo que ia lá vê-los, mas nunca dava certo. Aí ontem eu abdiquei de umas coisinhas e fui.
Sentir-se querida é bom de mais. Abraçar, ser abraçada e sentir o calor humano de quem a gente gosta é d +. A gente sente pelo modo do abraço, pelo sorriso que nos dão o quanto as pessoas gostam da gente.
Foi melhor ainda saber que faço falta.
São momentos como esse que faz a vida valer tão à pena.

E eu ia indo pro cinema assistir DUPLEX com 1 casal amigo meu (Rafa Haag e Carol) mas meu beibi queria assistir o jogo, então nem fui. Fomos assistir oS jogoS lá em casa. Compramos umas cervas, catei "Tot's" de tira-gosto e assistimos deitadinhos e abraçadinhos.
Até um jogo de futebol se torna interessante ao lado dele. Hehehehehe.

E hoje tem órbita, heim? Tomara que dê certo irmos (eu e meu mozão)! São poucas as vezes que conseguirei sair numa quinta-feira pra voltar tarde pra casa.
Tem coisas que só os avós viajando faz por você!
hohohohoho

Nenhum comentário: