domingo, 18 de abril de 2004

Esse foi o fim de semana de desinterrar os antigos amigos queridos. Ontem eu fui pra Prainha, pruma casa de praia em que estava o Victinho (velho RaPMaN), Moreira, Tavinho, Davi e até o Dreik. Fui eu e a Denise só. O condomínio lá é bem legal. E foi bacanérrimo reencontrar aqueles fofos e ficar um tempinho com eles.

De noite fui pro velho Parque Recreio com meu namorado e uns amigos dele. Eu vou dizer, ow atendimentosinho xexelento. Tava todo mundo axando que o garçom da nossa fila era viado, porque só atendia bem os homens. Falamos até com o gerente pra esculhambar aquele mongol. Tipo, cara, aquilo é um inferno de gente, mó barulho do mundo e atendimento péssimo. Tudo bem, o preço é baixo, mas de que adianta, meu povo? Me diz. Só vou pra lá quando ñ tem outra coisa pra fazer meismo.

E ele cantou essa música pra mim e quase eu morro, claro:

"Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
(...)
Quero acordar de manhã do seu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
Em teu seio aconchegado
Ver você dormindo
Isso é lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim"


NÃO TEM PREÇO!

Nenhum comentário: