sexta-feira, 19 de março de 2004

O b á !

Hoje estou indo pro Porto das Dunas, eu e meu gatxênho.
É que amanhã vai ter o show mais esperado do ano: Chiclete com Banana (e Kid Abelha) no Beach Park.
Aí vamos ficar na casa de praia da Tércia (eu adoro ir pra lá!)

Já preparei a filmadora e filmes foram comprados para a máquina (é, não vou levar a digital não), porque tenho que registrar cada momento do fim de semana.
Lembro uma das vezes que fomos, ha 2 anos atrás e filmei tudo. Nossa, cada vez que assisto essa fita BOLO de rir! Foram momentos ilários e muito gostosos de uma fase maravilhosa na mihnha vida e da nossa vida à dois.
E ele vai dessa vez de novo e tenho certeza que vai ser perfeito, como tudo com ele.

E lógico o show, caracas, desde que começou o ano espero por esse show.

Bom, nos vemos semana que vem, galera! ;)

Ou no show, se alguém aí for!

Nenhum comentário: