quarta-feira, 17 de março de 2004

E n g r a ç a d o....

vendo este fotolog notei que faz tempo que não conto mais meus aniversários de namoro.

sabemos que os homens não são muito ligados nisso e não são todos que dão cartõesinhos e rosas pra dizer que se lembraram que aquele dia foi O dia.
é uma pena que eu tenha entrado nessa onda masculina mas fazer o quê? num tenho muita paciência de esperar que eles mudem. Então resolví dançar conforme a música e sim, eu faço as coisas pensando em algo em troca. então é melhor que eu nem faça pra não vir a me decepcionar depois.

e também, no meu caso amoroso atual, se eu fosse contar aniversários de namoro seriam váááários porque ow estorinha louca essa da gente! hahahahahaha
mas se contarmos TUDO desde o primeiro dia que nos beijamos até hoje seriam mais ou menos....: 2 anos. Lógico que houveram váááários contra tempos, términos, voltas, "meia-voltas" (muito complicado e sigiloso pra se contar aqui!), mas agora estamos juntos de novo e ...

...que seja eterno enquanto dure

Nenhum comentário: