segunda-feira, 22 de março de 2004

B A H !

...o show em sí nem foi essas coisas todas. Sei lá, acho que tô ficando velha pra essas coisas ou então eu tava apenas cansada mesmo (ando muito cansada ultimamente). Mas o churrasco na casa de praia da Tércia foi muito bom, o encontro com os amigos, a bagunça na piscina, a diversão, as risadas, as piadas valeram bem mais à pena do que o show Kid Abelha/Chiclete.
Beach Park tava lotado de mais eu num tava a fim de ficar me molhando e ficar ensopada pra morrer de frio (trauma dos 4 anos do siriguela que fiquei roxinha de frio). Eu e meu gato fomos embora cedo, antes mesmo de terminar chiclete, junto com 1 casal amigo dele. Chegamos em casa e foi logo capotando enquanto o restante do povo saía pra Rave.
Digo logo que não fiquei com nenhum tiquinho de inveja porque o que eu queria era dormir (tô morta nas calças).

E o domingo foi todo teatro: ensaio + peça. Aliás, quem não foi me ver em Alladin perdeu, pois ontem foi o último dia da temporada.
E à noite um programinha altamente light com meu amor: deitados abraçadinhos assistindo um filminho ("Piratas do Caribe"). E pra eu não perder o costume, dormí em algumas partes do filme (num disse que tô morta nas calças?). Mas não tem problema nenhum dormir, ainda mais nos braços quentinhos dele.

E hoje eu tô toda dolorida (ai!) e nem sei porquê, parece que passei o final de semana malhando! Meu joelho dói, minha panturrilha dói e minhas costas doem. Oh hell! Que caminhão que passou por cima de mim?

Nenhum comentário: