segunda-feira, 5 de janeiro de 2004

Eu tô doente.
Acordei mais cedo do que de costume passando muito mal. Dor de cabeça e enjôu. ai que sensação ruim! Levantei da cama e fiquei tonta, minhas pernas tavam bamba, aliás, todo o meu corpo tremia.
Sei lá que djabo que eu comí pra ficar assim. e minha avó ainda veio desconfiar que tinha sido porque bebi além da conta SÁBADO! tem noção? ah, fiquei puta!
Eu nunca mais tinha sentido uma dor de cabeça na minha vida, nem tontura, nem nunca mais tinha passado mal como passei hoje.
Tomei um remédio pro fígado e fui trabalhar não sei como.
Passei a manhã meio grógui mas conseguí trabalhar.

E num é que ele chegou hoje? Um ex namorado que tava longe.
Ai papai, quando peguei o celular e ví um número meio que familiar, atendí, era ele. Aí me lembrei peraí, o DDD é de Fortaleza. VOCÊ TÁ EM FORTALEZA? SIM, ele estáááá!!!!! E aquele tel familiar é da casa dele que eu já havia apagado da minha vida por causa das raivas que ele já tinha me feito.
É isso aí galera, e hoje será o grande dia, o dia do reencontro. Depois de meses.
Tô meio receosa, com medo de me magoar de novo. Mas quem nunca sentiu isso? Quem nunca pensou 2 vezes antes dar outra chance a uma pessoa?
Ele me parece mudado, depois de 6 meses, será que muda assim? Well... só sabemos vendo né?

Wish me luck!

Nenhum comentário: