domingo, 4 de janeiro de 2004

E pra variar um pouco meu final de semana, ontem fui pra Órbita, com quem, com quem, com quem? Brunno, claro, nós não desgrudamos um dia se quer! hehehehe
Tem gente até achando que a gente é namorado. Bem que parece mesmo, mas não somos não!!!!

Teve show da DOBSON e me reencontrei com os meninos que estudaram comigo no 2º e 3º anos: Bob, Carlinhux, Wladimir, Custódio e, claro, o Dênis (vocalista), Eré (baixista) e Rodolfo (guitarrista). A póbi da Luija foi barrada! Também, né ? De melicinha, sainha de prega e aquela cara de menina véa que tu tem, num quer nada né? E como é que num anda com identidade em mãos, rapaz? Nam! Vacilou de mais tu, mulher!

Fui emboca cedo pois hoje teve ensaio 8:30h da peça.
Ai, cantar e dançar não é nada fácil viu? Madonna é uma heroína! hehehehehehehe

Depois do ensaio fomos eu, Brunno, Juninho, Valter e Artur pra praia pra dar os nossos 7 pulinhos nas ondas. Claro que não demos só 7 pulinhos né? O Brunno e o Juninho fizeram o favor de me jogar de roupa e tudo no mar!
Tirando que meu carro ficou todo enxarcado e cheio de areia, foi mito bom.
Mar dá uma renovada no espírito.

:: Ele me ligou ontem. Essa semana deve chegar aqui.
Nem tô procurando pensar nisso né? Vocês estão vendo! :X

Nenhum comentário: