terça-feira, 6 de janeiro de 2004

Foi ótimo revê-lo! Ele continua lindo, gostoso, perfeito como da primeira vez que o vi e me apaixonei a primeira vista.
O abraço foi aconchegante. Ele é grande. Me perco em seus braços.
A conversa foi longa. Nem precisei perguntar muita coisa, parecia que ele adivinhava o que eu queria saber. Foi tudo esclarecido, ou quase tudo. Entendi um pouco o que aconteceu com ele esses 6 meses, contei também um pouco de como vai a minha vida.
"agora tá tudo bem"
Mas.....
.... algo mudou... não nele, não na relação (ainda temos uma química louca, ah, essa química que me mata!), mas em mim. Eu tô mudada, alguns sentimentos mudaram e isso não é bom.
Estou confusa.
Mas nada de colocar o carro na frente dos bois.
Tudo o que eu sempre quis está finalmente acontecendo.
Acho que é isso. Ainda não me dei conta.
Mas só vou acreditar que é verdadeiro e sincero com o tempo, quando ele me provar que mudou e que tudo aquilo que ele escreveu nos e-mails é realmente do fundo do coração dele.
Confiança é realmente um troço perigoso...

Nenhum comentário: