segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Recebí uma ligação às 4h da manhã de uma pessoa que entrou na minha vida ha muito tempo mas que está longe no momento. Ai, meu Deus, juro que não parei de pensar nele um minuto se quer o dia todo.
Ainda mais lembrando que ele volta daqui ha uma semana e que nossa história provavelmente recomeçará do ZERO. Novo ano, nova vida, nova cabeça, novo relacionamento. Sem guardar mágoas nem rancor. Só amor e amor e amor! hehehehehehe
Alguns aí sabem de quem eu tô falando (Né, Luija e Bruno?)

!NEW JOB!

É, estou de emprego novo, no INPI. Empresa de registro de marcas e patentes e hoje foi meu primeiro dia.
Eu e + umas 5 pessoas tivemos tipo uma aula do que é o INPI com o Sr. Ary (o chefe :D), depois tivemos mais outra aula com um funcionário mais antigo da casa. Aí depois iniciamos os trabalhos com os ensinamentos da Ângela, que também já trabalhou lá e tá voltando agora.
A tarde foi dedicada à fazer exames médicos e psicológicos lááá no Euzébio.
Foi uma tarde meio puxada.

Eu ia comprar uma calça branca pra mim hoje, mas nem deu tempo.
Irei amanhã com a minha avó. Vou comprar uma calça que eu fique bem gostosona! hehehehehe


Nenhum comentário: