domingo, 28 de dezembro de 2003

pois é pois é...
fim de semana show de bola mais uma vez... ow vida BÔUA essa minha!

::sexta
não saí... fiquei só na casa do Brunno com uns amigos dele da rua, conversando.
Fui pra casa cedo, umas 23h, e dormí feito 1 anjinho.

::sábado
Fui pro iguatemi com o Brunno comprar nossos ingressos do Reveillon (praia dos 7 desejosssss - opção - biquini cavadão + natiruts + donaledaaaaaaaa)
Ah, fiquei dando uma olhada nas máquinas digitais também. Logo Logo comprarei a minha.

Ia pro mais ou menos mas não rolou.
Passei na casa da Paty pra pegar minhas coisinhas da AVON que comprei dela, fiquei conversando um tempim lá com ela e com o Bu9090 (Júnior), deixei as coisas da avon em casa, fui pegar o Brunno e nos encaminhamos pra BIRUTA.
Ai, papai, boasssss e mássss lembranças me trazem aquele lugar. Mas eu tenho mais BOAS recordações, graças à Deus. Eu simplesmente adoro alí. O clima, o vento, as pessoas... as barraquinhas.. eu a-d-o-r-o! Quando eu tiver uma máquina digital eu bato foto só pra vocês verem a Biruta AOS MEUS OLHOS.

Entramos, tava tocando DonaLeda, como sempre PERFEITA!
Conhecí dois meninos do fotolog.
Reví um querido amigo que ha muito tempo só nos comunicávamos por internet, o Léo, morto de fofo!
A Tércia chegou com o Neto e + 3 amigos dele (Gôia, Roger e Rafael)....
Tocou Jumenta Parida, mas, me desculpem, ow bandasinha ruim, ow estilosim PAIA! Gostei nenhum pouco ó. Aliás, ninguém que tava comigo gostou. Quando começou o DJ chega a galera deu uma animada, mas aí já era time to go.

::domingo
acordando às 7h pra ir ao ensaio de ALADIM.
Sei não viu? A gente vai cantar! Pense aí num desastre! Galera num tem preparação ainda pra sair cantando assim em coro não. Tô pensando seriamente em não querer que, vocês, meus amiguinhos de plantão, vão me assistir. Acho que vou passar um pequeno miquinho, saca? heheehe
Niver do tio Gilson. Oásis! Família reunidade, ow coisa gostosa!
E agora tô aqui... nothing to do!
Acho que vou alugar "Príncipe do Egito" (próxima peça) pra ter idéia do que se trata.

Nenhum comentário: