quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

Ahhh... ontem foi niver da Tércia né?
Aí a noite a gente foi comer sushi lá no shopping aldeota open mall.
NHai, tava muito gostoooooso. me empanturri de sushi de um jeito que ave maria.

ah, conhecí a Bruna Malina. Ela tava comendo uma pizza enooooorme, pensa que eu não ví é malina? hehehehehe

bom, eu tô com o ingresso da opção em mãos, mãããssss... to pensando seriamente em vender e ir pro sítio do Rafael que vai ser bem legal. Mas só se eu conseguir vender. Se não vai eu, brunninho e alexandra lá pro bikini cavadão!
vamo v como é que vai ser.

Ele tá chegando, semana que vem ou na próxima estará finalmente aqui comigo. OH MY GOD! Muito o que esclarecer, muito o que conversar e finalmente será que seremos felizes para sempre?

::EDITADO::
Vendí meu ingresso e o do Brunno da OPÇÃO. Estaremos hoje no EUZÉBIO que tem tudo pra ser MUITO BOM!!!! :D

Nenhum comentário: