sexta-feira, 26 de dezembro de 2003

E minha vida profissional vai mudar à partir de segunda-feira:
Estarei de emprego novo e dessa vez não como estagiária. Trabalherei de carteira assinada e tudo! Chiquérrima. E ganherei o dobro do que ganhava na TV.
Tudo bem que não é na minha área, mas eu tô numa fase tão louca que não sei mais o que quero pra minha vida. Portanto, o salário falou mais alto e as garantias também.
Estou me sentindo muito, muito bem mas ao mesmo tempo com o coração na mão de deixar a VTR que foi onde comecei mesmo minha vida profissional, onde aprendí tantas coisas, cresci como pessoa graças à ajuda da minha eterna amiga Danielle.
Foi lá que entrei no mercado de trabalho de cabeça. Observei como é ser um bom profissional vendo meu patrãosinho muito sério mas muito querido, Coronel Ronald;
Aprendí como é duro lidar com pessoas;
Aprendí que mesmo sendo uma aluna e profissional de comunicação social é comum a falta de comunicação numa agência, produtora, tv;
E sou eternamente agradecida pelo voto de confiança que o Coronel e sua equipe/família (Dany e Valdo) sempre me deram.

Deus os abençoe
E me abençoe também nessa nova fase da minha vida!

E, como diz minha coleguinha Raissa: E que venha a vida!!! ;)

Nenhum comentário: