sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

Ontem pela 1ª vez fiz aula de BODY ATTACK. Eu adoro, sempre quis fazer mas nunca tive oportunidade. Lembro-me quando morei em Orlando, as aulas de TAE BO eram o que me mantiam em forma. Minha mãe tinha a VHS do Billy Blanks então todo dia eu afastava a mesa da sala e ficava dando os murrinhos e chutinhos! hehehehe "up, jaaam, up, jammm". Era massa!
Como fazia tempo que não fazia, minha resistência tava meio baixa e eu quase morro de cansada, mas fui até o final!!! E depois ainda fui malhar.
...porque a consciência tá pesada!

Aí me encontrei com a Denise e a Savana. Combinamos de ir pra órbita, tudo assim de última hora (que é o melhor pois sempre dá certo.).
Fui pra casa mais aleijada que nunca, tomei um banho e 22:30 o Germano passou lá em casa com a Savana, fomos pegar a Denise e fomos rumo à órbita.
A fila tava imeeeeeeeeeeeeensa. Ainda achamos um amigo da Denise lá na frente, mas o segurança não deixou a gente furar a fila (abestado!).
Fomos láááá pra trás da fila, mas foi limpeza, a fila nem tava demorada de mais.

Aquilo alí tava um INFERNO de gente! Eu não pretendo ir mais lá tão cedo, a não ser pelos gatinhos, porque tinha MUITO homem bonito alí, MUITO!
Mas engraçado, como eu não tenho mais paciência pra paquerar. Que porra é essa?! hehehehe
Tá, eu sei porque é, mas não vou me entregar não, tá?
Give me a break!

Ainda encontrei o Carlinhox (sem a namorada. RAM! tô te leeendo), o Marcelino e o Érico: galera que estudou comigo no 2º e 3º anos no Christus!
Ai que bom revê-los. Acabei indo embora com o Marcelino, porque tinha que tá em casa cedo. Trampo hoje, saca né?

E na saída quem eu vejo!!!! TÉRCIA OLIVEIRA MATOS. Só que saber de sair com os coleguinhas dela de faculdade!!! Tá me trocando mesmo, heim, neguinha?!?!?! Sacanaaaaagem :~(
Hehehehe.... eu sei que ela me ama, por isso que nem esquento muito.

Sei que a noite foi ótima, super agradável. Adoro sair com a Denise e a Savana, elas são divertidíssimas!

E hoje heim? Quê que rola?!?!?!
Aloha? Órbita?
Bom, só o tempo dirá. Nem vou me programar se não num dá certo.

Nenhum comentário: