sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

Muita gente já me disse que eu não sou muito receptiva à críticas e eu vou aqui me defender:
Realmente eu não suporto críticas sejam contrutivas ou destrutivas.
Não porque eu sou uma pessoa nada a ver mas eu só acho que NINGUÉM tem o direito de me criticar sem eu pelo menos ter perguntado a opinião.
Odeio quando me fazem comentários seja la qual for!
O que eu tenho ouvido muito atualmente é: "nossa, como você tá com os bração. Tá malhando d+, maneira ae"
A vontade que me dá é mandar pra puta que pariu, mas eu estarei sendo mal educada, e aí eu me pergunto: quem é o mal educado? a pessoa que me fez esse comentário sem eu pedir a opinião ou eu, por ter simplesmente exposto a minha revolta à uma crítica não solicitada?
Ah, meu, me revolto mesmo, podem dizer o que quiser.
Só acho paia a pessoa chegar e ficar dizendo o que acha ou o que desacha de você ou de algo que você fez.
Tudo bem, tem gente que gosta de críticas, mas na dúvida NÃO CRITICO ninguém, sei lá a pessoa é uma Cecilia da vida né?

Nenhum comentário: