quinta-feira, 18 de dezembro de 2003

e ontem como de prache fui jantar com minha família alí na ALIMENTA, na Dom Luíz... gente, eu comi MUITO, to com peso na consciência!!!!!
Comi spagheti com mariscos (MASSA!!) e de sobremesa comi um PETI GATEU (chocolate + sorvete!!! aaaaaah caloriasss). Assim num dá, num vou emagrecer meus 2kg nunca!!!!
E eu que pretendia ir 6h da manhã pra academia hoje pra fazer ginástica e musculação não conseguí acordar de jeito nenhum. Acordei 3h da madrugada morrendo de sede e quando o despertador tocou 5:30h quem disse que eu conseguia me levantar? Não, neguim, num rolava não e ir malhar caindo de sono num dá né?
Deixa queto, hoje depois do ensaio do Aladim eu vou, umas 22h, mas mó limpeza, é bom que eu durmo feito um anjinho...

Minha intenção ontem era ter ido pro Up Blue, fiz a maior propaganda pro povo que eu ia, o JP se arrumou todo pra me esperar, mas fui sair do restaurante quase 23h, aí não dava mais... Ficar só 1h lá num ia valer a pena.. Tudo bem, fica pra próxima.

Essa minha vida de trabalhadora num me deixa mais fazer coisas que eu fazia quando estava de férias das aulas... é foda... mas é o preço que se paga né?
Eu que tenho que assimilar que minha vida agora mudou!!

ai ai ai....ACORDA, CECILIA!

Nenhum comentário: