segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

ahhhh fim de semana cOOl!!! :)

::sábadow::
18h fui pro iguatemi pra assistir o povo numa pecinha de Natal.
Aí eu e o Juninho fomos passear e estacionamos na siciliano (?) e ficamos bisbilhotando os livros. Ahhh, como eu queria gostar de ler, tanto livro bom!!!
Vasculhamos tanto que o Juninho econtrou entre um livro lá a PLayboy da Luciana Vendramini (é esse o nome dela né?) hehehehe, foi ótemo nós dois vendo a playboy!

O Brunno chegou lá e fomos pro Dragão do Mar assistir a peça "Mulheres de Lorca", do mesmo grupo que apresentou "Yerma". Pense numa viajem a peça, mas muuuuuito boa! Como sempre esse grupo (que esquecí o nome. QUE VERGONHA! - é alguma coisa com PALMAS) detona no figurino e na produção!
E quem tava lá era a Luija e o Marcelo.
Entramos na órbita e a Luana e o Gabriel apareceram lá também.
Foi muito bommmmmmmm rever todos eles.
É nessas horas que a gente vê a força de uma amizade. Mesmo há um tempão sem ver a Lu, o carinho , o tratamento são os mesmos!!!
E todos eles são maravilhosos, gente de bem, que eu me sinto bem ao lado deles. Muito bem.
Ó, galera, vamo combinar outro programinha desses, a gente se divertiu um bocado não é????

Pena que eu fui embora cedo da órbita, mas mesmo assim valeu a pena.

::domingow::
de manhã fui pro Kildary pra ajudar na arrumação do porão (que agora tem o nome de ESPAÇO CULTURAL ABRE ALAS... clap clap clap).
Teve peça infantil lá: "O natal da Bela & a Fera".
O kildary tá com esse projeto agora pra conseguir arrecadar dinheiro pra manter o "porão", pois o aluguel é caro e só com o curso não tava dando.
Foi muito legal! Ficou muito bonito o espetáculo.
E semana que vem provavelmente terá outra peça! E provavelmente EU estarei no elenco.
Então, amigos da xixilia de plantão, são apenas 3 reaisinhos... e vocês de quebra ainda me vêm!!! Não é emocionante? hehehehehehe

Well... that's it!
Meu fim de semana foi bem bacana e eu não queria que tivesse terminado :/

Nenhum comentário: