sexta-feira, 2 de janeiro de 2004

é, eu desisti de ir pra Opção Futuro.
Mas foi a desistência mais consciente e melhor da minha vida! Hehehe...
Acho que o Brunno já não achou isso, mas pra mim, ir pro sítio do Rafael foi bem mais proveitoso. Brinquei muito, rí muito, dancei muito (relembrando músicas antiquíssimas: timbalada, gerasamba, etc), bebí muito (SANTO ENGOV!) e recebí ligações com declarações de 1 pessoa que está longe mas super perto do meu coração.
A galera que tava lá, umas 12 pessoas, era super animada. E eu não gastei quase nada! Só levei o que comer mesmo e pronto.
Ficamos acordados a noite toda e não faltou coisa pra se fazer, se conversar.
Quando deu umas 4:30h fui tentar dormir, mas claro, ilusão minha né? Música nas alturas e bebuns falando alto.
6:00h conseguí pregar o olho, mas 6:03h o Neto me acordou com a idéia de ir quebrar um cara lá no Monte Carlo.
Todo mundo queria ver POR-RA-DA e foi a turma toda pra padaria.
Que porrada? Hehehehe.... não houve, o Neto só ameaçou e conversou com o cara lá que fez uma sacanagem com ele e a turma do skydive.
Lá fomos nós pro meio da rua discutir a froxidão do Neto, porque ele não foi logo metendo porrada, etc etc...
7h foi todo mundo pra casa pra 'descansar' e ir pra praia.
Quem disse? Chegando em casa, deitei no sofá e dormí... só acordei 13h pra almoçar.

À noite fui pra casa do Kildary pra festejar a virada do ano. Foi bem light... também, quem aguentava gueto depois de uma noite meio mal dormida?

Amei meu reveillon... AMEI!

Nenhum comentário: