domingo, 19 de outubro de 2003

Ontem meu dia foi bem legal.
Fui pra aula de teatro, tivemos uma conversa bem legal.
O Kildary sempre bate na tecla de que temos que escolher o que queremos da vida, que quem tá no curso é pra querer fazer teatro de verdade e não pra passar o tempo. Acho que tem gente lá que ele acha que quer só brincar porque ele fala iss ha muito tempo já.
Todos deram seu depoimento e eu fui uma que falei que já saí de cima do muro ha muito tempo.
E já decidí, se eu ganhar no concurso do BAN BAN BAN (R$5.000,00), pego esse $ e me mando pro Rio pra entrar num grupo de teatro de lá e seguir minha carreira e meu sonho.
*Planos, planos....*

De tarde fui assistir a estréia de Rapunzel. Muito engraçado ver o Brunno num papel sem ser de destaque, ele fica meio desconcertado, sem saber o que fazer.
Como toda estréia, foi conturbado, iluminação falhou, as músicas não saíram, o povo não entrava na hora certa, deixavam buracos.. foi uma coisa.

Eu ia assistis "Dois na gangorra", mas os ingressos haviam esgotados.
Fui, então, pro mais ou menos com a Patrícia.
Foi muito bom. Fiquei impressionada com a quantidade de homem bonito que tinha alí..ai ai *suspiros*

Cheguei em casa cedo e um amiguim meu me ligou. Ficamos conversando um tempão.
É tão bom falar com quem te põem pra cima né?

Nenhum comentário: