segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Fui assistir ontem com o Brunno, minha vó e meu avô "Dois na Gangorra" com a Giovana Antoneli e Murilo Benício. É muito legal a peça, o cenário é lindissimo e eles fizeram um skema massa, o cenário roda mudando de um estabelecimento pra outro em pouco tempo, nem precisa aquele negócio de fechar cortina e abrir pra mudar de cenário. Muito boa a estratégia!
A história é linda, eles são bons, mas sei lá... não me pegou sabe? Não sei porque. O Brunno se emocionou e tudo... mas também, na situação que ele tá nem pode ver essas coisas românticas de mais! hehehehe Mas eu nem txum!
Valeu a pena, mas sinceramente? Não é muito diferente das peças adultas que aqui tem não. Se a galera de teatro daqui tivesse o dinheiro que esse povo tem, garanto que o teatro cearense seria ooooutra coisa, mas se falando de talento, aqui temos atores tão bons quanto, viu?

Fiquei impressionada com a quantidade de gente no teatro.
Porra, se esse povo todo valorizasse o teatro daqui....

Nenhum comentário: