sábado, 18 de outubro de 2003

é, mudei de layout de novo.
num sei, não criei muita afinidade com aquele passado não.

ontem eu tava loca pra ir pro Parque do Vaqueiro, mas como sempre não tinha como ir.
E hoje fiquei sabendo que o Paulo e a Lívia foram e que bom saber que eles nem me ligaram pra chamar.

Hoje tem Clube, mas nem me programei pra ir. Não vou mais ficar indo atrás de ninguém que me leve pros cantos não. Agora as pessoas que venham atrás de mim, quem quer minha companhia me liga e me chama.
Chega de correr atrás!
Vou é pegar um teatrinho com minha avó, meu avô e talvez o Brunninho.

Passei a noite com o *D* ontem(nada de citar nomes mais. chega de me expor descaradamente). Fui a casa dele, ficamos juntos até umas 2h.

Já percebí que eu tenho que aproveitar O MOMENTO sem pensar no depois, ou no que irá acontecer amanhã, no futuro. Isso aprendi com o *D*, sem querer ele me ensinou essa lição.

Apego a alguém? Não, tão cedo não terei mais isso.
Quero viver o agora, o hoje. O amanhã? Ah, deixa pra amanhã!

Nenhum comentário: