sexta-feira, 3 de outubro de 2003

ontem foi tudo de bom lá em casa.
primeiramente, o Brunno me mandou msgs, saí mais cedo da aula de planejamento gráfico e fui bater na casa dele. Ele tava na calçada da casa do Junim com o Jean Carlo e uns amigos, fiquei por lá tomando umas com o Jean Carlo e jogando conversa fora com os meninos. Foi muito legal. Esses programinhas não planejados são perfeitos. sempre me divirto muito.

aí fui pra casa umas 15 pras 10 e a Tércia já tava lá, fomos pro Guararapes comprar as biritas, peguei o som, CDs e ficamos no salão de festas esperando a galera. Chegou a Lívia, o Paulo, o Bruno (MACEDO), o Jr e o Horácio, amigo do Jr.
foi bem agradável. só tomando umas e ouvindo musiquinha.
fiz umas merdas, mas tudo bem, não foi A MERDA, mas que deu peso na consciência no dia seguinte (alcoól é osso. sái dessa vida, Cecilia!).

e hoje tudo indica que rolará cantinho do céu e com cortê ainda mais.

ai.. não sou ninguém sem o meu computadorsinho...

Nenhum comentário: