sábado, 4 de outubro de 2003

que sabadosinho RUIM!!!!!!!!
começou com o desastre da apresentação do meu monólogo! eu simplesmente esquecí TODO o texto. Deixei altos buracos, nao falei tudo que tinha que falar e ainda fiquei nervosa ao extremo, como nunca tinha ficado em nenhuma apresentação já feita por mim! Minha boca tava seca, sem saliva completamente! Tem noção do grau de nervosismo?
Fiquei arrasada! Mas pelo menos os comentários do Kildary não foram ruins como eu pensei que ia ser. Ele só disse que eu tava nervosa e que deixei buracos! Pensei que ele ia esculhambar!

Fui malhar com o Juninho. Chegamos lá 14h e a academia estava FECHADA. Pense aí. Só abria 15h. Ficamos na porta inventando assunto pra conversar em 1h de espera!
Até que abriu e entramos. Dei o maior gás!!!!

17h estava marcado para eu ir a casa do Jr fazer o BAN BAN BAN. Liguei pro cel dele, chamou chamou, fui bater na casa dele, pois o cel poderia estar no silencioso e ele não ter ouvido.
Quando cheguei lá, lembrei-me que não sabia nem o apartamento do indivíduo, nem o bloco (ele mora no condomínio BARLAVENTO, onde TODO mundo mora. têm 3 blocos, cada uma com mil apartamentos)
Beleza, liguei pro Paulo e ele graças a Deus sabia. (isso depois do porteiro ter procurado mil anos na lista de moradores e nao ter encontrado, coitado!)
"Que legal, consegui finalmente falar com o Jr!"
ah, coitada, ele estava nada mais nada menos que DORMINDO. E a menina lã se recusou a acordá-lo, pois ele havia chegado DE MANHÃ em casa.
FALA SÉÉÉÉRIO!
Vai ser irresponsável assim na PQP.
Já descartei ele como minha dupla. Farei com o Paulo e fim de papo.
Porra, brother, desde a semana REtrasada que ele tá adiando isso. E o negócio tem que entregar DIA 25!!!!!

BELEZA.
To em casa agora. Já liguei para TODOS da minha lista de telefones e NINGUÉM vai sair. MINTO, a lívia vai pra 20 e poucos anos com o namorado, o Paulo também (pra dormir. portando, não rola eu ir), a Tércia tá indecisa, a Denise tá lisa, a Xanda tá sem carona, o Celo tá de cama! (rimou, notaram? puxa vida, que legal). O Ildo tá sem carro, o Brunno tá no ensaio...
e por aí vai... NINGUÉM meu íntimo vai sair!

Tô arrasada, morgada, intediada!
(to adorando esse negócio de rimar)

P.S.: EU QUERO OUVIR MINHAS MP3!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU QUERO A MINHA WEB CAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: