quinta-feira, 2 de outubro de 2003

oi gente,
desculpem por ter sumido ta? é que realmente eu to me divertindo muito com o FOTOLOG. Até GOLD eu sou. GOLD é quem paga por mês alguns trocadinhos pra ter direito a colocar 6 fotos por dia e ter 100 comentários. sem ser GOLD, só se tem direito a 1 foto/dia e 10 comentários. Eu particulamente to adorando e me divertindo MOINTO. Quem anda acompanhando pode sentir isso através das várias fotos que eu publico. Eu adoro fotografia então... to me realizando.

bom. meus dias tem sido meio estressantes. lidar com aquele povo da câmara é uma tarefa muito difícil, mas os desafios estão aí para serem encarados.

teve um dia ae que nem assisti aula pra ficar com uma pessoa muito muito especial. Fomos comer sushi e tudo... foi bem legal meismo!
ontem, depois da aula foi toooodo mundo da minha sala pra casa do SOMPEI, coordenador de publicidade, tomar umas. Foi muito bacana. Salgadinhos e umas cervas e 7min de ligação no celular (ninguem merece este detalhe) mas fazer o que? quando se está embreagada, não se tem noção do que se faz né? (nossa! quantos ses!)

estou sem carro. é, lembram que bateram no meu fiestasinho sábado né? pois é, só hoje arranjei 1 tempo pra ir deixa-lo na oficina. e aproveitei e pedi pro carinha pintar, porque ele ta cheio de arranhãosinhos.

estou sem computador. é, algo aconteceu com ele. meu pai diz que é memória. e eu acho que é vírus. porque os sintomas que aconteceram no meu filhote foram os mesmos que aconteceram no filhote da Patrícia. Ai ai ai, papai... ninguém merece.
Agora tô sem computador. Tô postando aqui da faculdade, mais especificamente no MAC daqui (muita calma nessa hora, porque num sei mexer muito bem nesse troço), na aula de planejamento gráfico (chique né?)

bom, hoje é quinta e vocês não imaginam a minha empolgação. sabia que eu acho quinta o melhor dia da semana? voce se empolga lembrando que amanha é sexta e que o fim de semana ta chegando.
um beijo a todos!
um não, vários!

Nenhum comentário: