sábado, 25 de outubro de 2003

NIVER DO JOÃO PAULO

conversa cabeça ontem com ele
sobre a relação louca que temos
quase nenhuma conclusão foi tirada
mas pelo menos conversamos
expus os prós, os contras
no final fica tudo bem
tá tudo bem


Fui com o ele pra um aniversário. Ele não conhecia o cara, foi porque era amigo de 1 amigo dele. No final das contas eu conhecia TODO MUNDO. Mó galera das anta! Foi tudo de bom!

Hoje teve praia.
Eu, Tércia, Luciana, Rafael e Rafael (esses 3 últimos são futuros dentistas, assim como a Tércia hehehe)
Peguei um bronze legal, mas ainda não foi o que eu queria. Queria ficar nêga, com a marcona brancona do biquini.

E como amanhã é niver da Denise, vamos comemorar hoje com uma saída. Estamos em dúvida entre MEGAVUCO e EXPERIMENTA.
Mas tem que ter balada !!!!

Desabafo
Uma pessoinha quis me dar umas lições de moral alí no MSN à pouco, não adiantou, não me atingiu, não me feriu em nada e infelizmente essa foi a intenção da pessoa.
Uma pessoa que eu gosto muito, de mais, sempre gostei mas já me decepcionou uma vez, atualmente dei uma nova chance pra ela. Estávamos até nos dando bem novamente e eu achando que ela teria mudado.
Mais uma prova concreta que ninguém muda: Pau que nasce torto nunca se indireita.

Não transfira os SEUS problemas, os SEUS traumas e SUAS decepções (quer sejam amorosas ou não) pra ninguém, e tudo aquilo lá foram coisas da SUA vida que você falou. Da minha não tinha nada! Mais uma prova que o seu sonho é chegar pra mim e dizer 'eu te conheço'. Que pena que ele nunca se realizou. Porque você não me conhece, nem nunca conheceu.":


ps.: hoje tive paciência de colocar carinhas!

Nenhum comentário: