sexta-feira, 24 de outubro de 2003

Vocês não têm noção da fase tenebrosa pela qual estou passando: desiludida da vida, desiludida de amores, desiludida de pessoas.
Nunca ví alguém decepcionar-se com tanta gente e em tão pouco tempo. Isso me causa medo. Medo de acabar sozinha no mundo, medo por ver que no final das contas somos sozinhos mesmo e que ninguém nasceu pra você nem você nasceu pra ninguém: cada um nasceu pra si mesmo e ponto final. Pensamento individualista mesmo, mas é o que a minha pouca vida tem me mostrado durante esses tempos.
Pessoas erradas cruzando meu caminho? Talvez...
Mas se for isso mesmo, mais um problema pra mim: o azar. Sou azarada, então, por encontrar tante gente errada na minha vida.
Eu sinceramente não sei qual o sentido disso tudo, qual o motivo que ELE tem pra me fazer passar por isso.
Será que eu ainda vou me encontrar em meio a essa sociedade?
Será que vou encontrar pessoas em quem posso confiar?
Será que um dia eu vou não me decepcionar com as pessoas?

Nenhum comentário: