domingo, 26 de outubro de 2003

NIVER DA DENISE


Ontem acabamos indo pra festa do EXPERIMENTA. Pense numa festinha derrubada! E tinha tudo pra ser muito legal! É uma pena. Pelo menos pagamos só R$5,00 pra entrar.
Ficamos só uma horinha por lá e fomos pro Mestre de Obras, como todo mundo queria comer, fomos terminar a noite no Habib's. Aaah, fazia tempo que eu não comia uma sfihasinha!
Apesar de não ter sido uma noite badaladíssima, foi hiper agradável porque reuniu a galera: Tércia, eu, Denise, Guilardo, Clarisse, Germano e Savana.
Eu adoro sair de turminha... pena que isso não acontece com freqüência.

Hoje teve praia de novo. Eu e a Denise.
Cuca Legal, lóRRico! Aquilo alí é um antro de gente bonita (+ homem, claro).
Reví meus primos Guilherme (TUDO de bom ele, PENSE. Fazia anos que não o via.) e o Edmon.
Reví o Cafú (que saudades...), o Pantera (fofooooooo) e o Jaime, um menino que estudou comigo no Yázigi (é o novo!) e que conhece a Denise (mundo pequeno da porra!).
Deu pra pegar uma corsinha bem legal. UFA, eu realmente tava precisando desincardir.

E mais tarde tem Maluaga, eu tava muito a fim de conhecer.

Nenhum comentário: