terça-feira, 28 de outubro de 2003

onte foi a missa da mãe do Wladimir.
Todos os meus amigos de 3º ano estavam lá.
Saudades, pena que nos revimos em uma ocasião tão triste.
Altos Flashbacks também...
E na igreja resolví dá uma analisada na minha vida além de abençoar o meu amigo e sua família.
Nunca vou a missa mesmo, aproveitei o embalo pra pensar em tudo, tudo mesmo.
Reví um grande amor da minha vida e sentí que nunca nunca o esquecerei e o que eu sinto por ele não diminuiu nadica de nada mesmo após longos 5 anos!
Ele continuou o mesmo de sempre, eu mudei e acho que mudei pra pior.
E foi aí que eu reví meus conceitos, o que eu fiz pra ter mudado, porque eu havia mudado tanto. Acho que a minha vidinha de 16 aninhos era muito mais alegre do que a de hoje, não sei... nada acontece por acaso também, mas algo me diz que eu tenho que mudar, mudar como pessoa, mudar atitudes, mudar!
E peço a Deus agora que me ajude nisso.
A vida é sempre uma busca e eu agora estou buscando a felicidade que deixei ha 5 anos atrás.

Nenhum comentário: