terça-feira, 21 de outubro de 2003

bateram no meu carro de novo ontem.
realmente as bruxas estão soltas.
eu preciso tomar banho de sal grosso, entrar no mar de costas e dá 7 pulinhos, me benzer, sei lá...
alguem jogou uma praga em mim, fez macumba.
será que sou tão odiada assim? hahahaha

foi lá na Rui Barbosa, às 18:30h, eu tava indo pra agência do Paulo.
Acabei não indo pra aula. Deixei meu carro na casa dele e fomos pro cinema. Assistí "Identidade" de novo. Foi massa, porque ví altos detalhes que dizem o filme todo logo no começo, mas que ninguém de primeir repara!
Hohohohohoho.... fiquei orgulhosa de mim mesma!

Meu avô operou de érnia hoje, tá tudo bem, graças à Deus.
A notícia boa é que vou dormir SOZINHA em casa porque minha avó vai dormir com ele no hospital!
Aaaaaaah que legal!!!!!!
Nunca dormí sozinha em casa, primeira vez!
Quer dizer, não totalmente sozinha, porque a Eliete vai estar lá ainda, mas dá pra ter uma certa liberdade já! Urru!

Nenhum comentário: