segunda-feira, 20 de outubro de 2003

eu tava conversando com 1 amigo ainda agora e a gente tá vivendo a mesma fase: nossos relacionamentos nunca duram mais de 2 semanas, atualmente.
chegando perto do dia ds bruxas, acho que elas estão soltas mesmo, sabe?
e tão atormentando a nossa vida amorosa.
chega a ser engraçado isso, porque ninguém consegue "se prender" a mim. parece que eu tô com um encosto, uma redoma, ou melhor, espinhos que não permitem que ninguém encoste em mim.
nunca passei por essa fase na minha vida e é legal, não vou mentir, porque tô vivendo outra coisa, parece que tô subindo um degrau a mais no ciclo da vida e é o tipo de coisa que sei que tinha que passar, alías, todos nós devemos passar por essa fase de conturbações, azar no amor...

vivendo e aprendendo...
e eu tô aprendendo...
aprendendo que apesar de ninguém conseguir se prender a mim, ao mesmo tempo sei que disperto o interesse em muitas, muitas pessoas.
confuso? é, bastante!
mas é muito, muito legal!!!

e que venha a vida. pode vir, quente, vida, que eu tô fervendo!!!!!!!

Nenhum comentário: