quarta-feira, 22 de outubro de 2003

Ultimamente eu não tenho vontade de ir pra faculdade.
Não é desistimulada, nem de saco cheio, nem abuso... eu não sei o que é. Eu simplesmente não tenho vontade de ir pra aula. Dá pra entender?
Agora, uma aula que eu tô odiando é Planejamento Gráfico, porque o professor quer que a gente faça um Outdoor e pra isso tem que manjar de Photoshop mas quem disse que eu sei? Assim, eu sei o básico do básico, e não ao ponto de fazer uma peça publicitária com todos aqueles nhem nhem nhens.
Ai, dá muita raiva! E o pior: não tenho tempo de fazer um curso e nem quero gastar rios de dinheiro em uma coisa que eu nem sei se vou utilizar no futuro. É um investimento duvidoso de mais.

Bom, mas na segunda aula (a de planejamento gráfico) fui a casa do *D*, pronta pra "acabar" tudo entre nós. Mas resolví que não iria "acabar" e sim resolví que seria tão cara de pau quanto ele. Afinal, gente da laia dele mata-se na unha.
Vou entrar de novo no jogo e dessa vez nem é pensando em ganhar não, é pensando em competir mesmo pra ver qual o mais cara de pau e até que ponto chega a nossa cara de pausisse.

Depois dos shows de cara de pausisse, vim pra casa, ninguém em casa, Eliete dormindo.
Dormir sozinha? An An.
Arranjei companhia. Não pra dormir, mas apenas pra me acompanhar na minha feliz solidão, com a casa só pra mim, oops, pra gente!
Não se iludam que com certeza não foi o *D*. Esse aí eu não aguento nem beijar direito mais.

Nenhum comentário: