segunda-feira, 21 de julho de 2003

Tô correndo pro trabalho. Fiz minha matrícula hoje, graças a Deus! Fala sério, os computadores da FIC pararam todos, nenhum entrava na internet pra gente fazer a porra da matriculo. Passei 1h esperando, resolví vir pra casa e em 5min eu fiz a droguinha da matrícula.
Próximo semestre estudarei à noite.. ai.. ai.. tô ansiosa e com medo, porque meu dia vai ficar completamente cheio. Não vou ter tempo nem pra respirar direito. De manha trabalho, de tarde trabalho e a noite faculdade. Meu Deus! E ainda tô querendo malhar umas 7h, antes do trabalho, mas não sei se vou aguentar muito tempo. Tô criando coragem ainda.

Ontem foi dia do amigo e nada melhor do que comemorar ao lado deles. Fomos todos pra casa da Carol assistir "Amadeus". Eu não assistí. Como a Carol mora no prédio da Patrícia, me piquei pra casa dela e ficamos conversando. Até que o Brunno me mandou 1 msg pedindo pelo amor de Deus pra ir embora (Brunno, Juninho, Priscila e Ildo estavam de carona comigo). Fui deixar todos em casa.
Mas dei uma paradinha básica na casa do NN (código, sim!) para batermos um papinho esperto .
O tempo passou rapidinho, quando ví já era quase 1h e eu ainda tava na rua.
Chega! Tenho que ir pra casa!
O papo tava tão bom que ele queria que eu durmisse lá pra gente passar a noite conversando!
Hahahahaha... fala sério. Eu sei que não conseguiríamos dormir né?

Well... hoje vou pra uma palestra na casa do Kildary e chego lááá pra 10h da noite!
Beijinhos à todos e comentem, tá?

Nenhum comentário: