domingo, 20 de julho de 2003

Ontem foi aniversário da minha mãe. Não deu pra postar por falta de tempo meismo.
De manhã teve aula de teatro, cheguei em casa, fui ao supermercado com a vozinha (é tão bom fazer compras). Cheguei em casa em cima da hora de ir ao teatro, almocei nas carreira e fui.
A peça até que deu gente e eu, a cada dia, me sinto mais segura no meu papel (ufa!).
Depois da peça, eu e o Ildo fomos ao Ibeu buscar o Brunno, a Priscila (que tá de rolinho com 1 amigo do Rafael, que entrou recentemente no grupo) e o Juninho pra irmos a casa do Kildary.
Fui embora cedo pra jantar com a mamãe & C&a. Fomos pro Carambola. Pense numa pizza de 4 queijos maravilhosa! E o petit gateu? hummmmmmmmmmmmm. Engordei 2kg, certeza!

Meu primo do Rio tá aqui, o Osvaldinho, e trouxa a namorada. Eles vão pro Fortal, no Siriguela, só quem pode mesmo.
Eu tô pensando em ir, mas queria ir ou no UAU! ou no da Ivete.
Vamos ver como é que vai ser.

p.s.: ah, um fantasma me ligou antes de ontem diretamente de Brasília. Fala sério! Pensei que ele havia me esquecido. É muita cara de pau achar que eu não o desmascararia né? E ainda teve a petulância de pedir pra eu ligar pra ele qualquer dia. Faz-me rir que eu vou ligar pro SUDESTE pra falar com 1 pessoa que não merece nem ser lembrada por euzinha aqui.
Dispeito? É, quem sabe. Não vou mentir que o esquecí, mas vou dizer que agora tenho concsiência de quem ele é e vou lutar até o fim pra pegar raiva e abuso dele. Porque nojo eu já tenho.

Nenhum comentário: