segunda-feira, 21 de julho de 2003

Estou sozinho



Eu estou sozinho, sem ninguem para amar.
Preciso de você ao meu lado,
Para me acariciar, me amar
Preciso de você para me fazer feliz
Quero te contar as novidades da escola,
Talvez até dos meus amigos
Eu preciso de você no meu lado
Eu quero ter você so para mim
Quero sentir o seu calor
Quero me envolver numa paixão
Quero sentir sua lingua tocando na minha
Quero sentir sua respiracão ofegante
Queria ser parte de voceê
Queria ser mais que o seu amor
Ser o seu própio coração
Enfim queria ter você para mim!




Realmente eu tô sozinha, doida pra amar e ser amada.
Mas ao mesmo tempo eu tô feliz assim, sabe?
Ao mesmo tempo não me vejo louca de amores por alguém.
Não me vejo mais dizendo "Mô" pra cá e pra lá.
Não me vejo olhando pra uma pessoa e sentindo aquele calorsinho.
Talvez eu não tenha achado a pessoa.
Mas ao mesmo tempo tenho medo de achá-la agora e ter que parar com a vida que tô levando.
Tá tão legal, tão divertido fazer tudo e não ter de dar satisfação,
Tá sendo tão legal paquerar moooointo.
Ah, mas de uma coisa eu tenho certeza: Quando a pessoa chegar isso tudo que tô vivendo será irrelevante e desnecessário, porque eu só vou querer tá na companhia dele e isso pra mim será suficiente.

Será que demora?

Nenhum comentário: