sábado, 28 de junho de 2003



E hoje estréia "Pinóquio". Tem noção do que é apenas 1 semana de ensaio???? Eu estou nervosíssima, muito, ao extremo, deveras. Tem uma fala que eu não conseguí decorar até agora direito e é essa bendita fala que tá me deixado louca do juízo. Ok, seja o que Deus quiser. Espero me divertir, como o Kildary mesmo mandou.

Em falar em teatro, o Abre Alas foi selecionado pro Festival de Teatro de Fortaleza com a "Bela e a Fera".

Desde quarta-feira que eu tô louca pra sair, tomar todas, dá uns trago num sampuernasinho, mas ainda não tive oportunidade. Simplesmente por falta de transporte. Esse esquema de não poder sair de carro sozinha à noite (porque minha avó não deixa de JEITO NENHUM) me enche o saco às vezes. Ficar dependendo da vontade da Tércia ou do JP pra sair é horrível, porque nem sempre eles tão a fim e eu não, SEMPRE quero sair e não o faço porque não tenho como ir. E fico em casa, dormindo. Pelo menos eu ando cansada o suficiente pra ver no dia seguinte que o melhor foi eu ter ficado em casa descansando mesmo. Hehe...

Bom, vamos ver se hoje eu tiro essa minha bunda de casa.

Nenhum comentário: