quinta-feira, 26 de junho de 2003

Todo mundo sonha diariamente, mesmo sem lembrar no dia seguinte. Mas é comprovado que todos sonham, pois o cérebro nunca para de funcionar.
E geralmente quando sonhamos e lembramos que sonhamos, nunca conseguimos lembrar direito, com detalhes não é mesmo?
Há dois dias tenho sonhado com ele e me lembro perfeitamente cada detalhesinho do sonho. Hoje foi mais estranho ainda pois no sonho eu via a vida dele passar e eu estava presente em todas as etapas, como num filme, saca? Eu era onipresente, melhor dizendo.
E o mais sinistro é uma vozinha (que era a minha) que me mandava acordar: "Acorda, Cecilia, acorda, é melhor que você não veja isso" mas eu insistia em continuar vendo e brigava com a vozinha: "Eu quero ver até onde isso vai chegar". E ao mesmo tempo sabia que se acordasse iria ficar mal, pensando naquilo tudo que eu ví durante um bom tempo.
Acabei acordando, não tô mal, mas também não paro de pensar no sonho.

Alguém aí tem o dom de interpretar sonhos?

Nenhum comentário: