domingo, 29 de junho de 2003

Postando e ouvindo: Regueiros Guerreiros - Tribo de Jah - (3:54)]

A estréia foi meio nervosa, mas deu tudo certo. Fazer comédia pra mim é meio complicado. Arrancar gargalhada da platéia, ainda mais sendo crianças (seres extremamente sinceros!) é complicado. O Kildary sabe que comédia pra mim é um desafio, porque eu sou mais fazer um papel dramático, chocante! Hehehe... Não que eu já tenha feito, mas pelos exercícios que já fiz nos cursos já deu pra ver pra qual lado eu corto mais.

Depois da peça fomos todos pra casa do Kildary fazer um discreto "São João do Abre Alas". Compramos pé-de-moleque, bolo de milho, bolo de macaxeira, refrigenrante, o Rafael levou Vodka e fizemos uma festinha lá.

Fui pra casa umas 21:30h, me arrumei nas carreira e a Tércia foi me pegar pra irmos pra Órbita. Foram eu, Tércia, Neto, Denise, Germano e *Rafael*. Foi muito bom, eu tava precisando duma night dessas.

Hoje teve praia... Fui filmar "A pequena Sereia" e depois fui a praia com o Juninho. Me encontrei lá com a Lívia e o Igor, um amigo dela que virou meu amigo também.
Ele tava em Recife, fazia mó tempo que não o via. Foi muito legal revê-lo. Lembrei das vezes que íamos pro Cantinho do Céu, dançar forró. Era muito legal. E a vez que fomos pra Fleixeiras, pra casa de um primo da Lívia? Foi muito massa, a gente na piscina o dia tooodo comendo churrasco e tomando cerveja. A casa nossa! Época boa viu? Tenho saudades...

Pois bem.. domingão.. to aqui em casa dando uma descansada que mais tarde tem peça.
E talvez eu vá assistir Matrix (o 1) na casa da Denise.

Nenhum comentário: