quarta-feira, 24 de maio de 2006

Sei não viu?
A vontade que eu tenho é de jogar pro alto.
Porque tem coisas que eu simplesmente não engulo.
E tô vendo o quanto o meu egoísmo é nocivo. Porque achei alguem tão egoísta quanto e tô sentindo na pele as consequências desse egoísmo.
Tô trabalhando muito coisas na minha cabeça...há muito tempo.
É como eu sempre digo, quero alguém que goste de mim por inteiro, todos os dias, toda hora, que queira saber da minha vida, que divida comigo eventos e fatos, que se interesse pelo que eu faço, pelos meus dias, pelas minhas coisas, enfim, quero alguém que divida uma vida comigo.
Notando bem, quero alguém SÉRIO! Que me queira SERIAMENTE.
Eu costumo aceitar cada um como é, com defeitos e, claro, qualidades, mas acho que quando se vive em sociedade, comunidade, a gente tem que se adaptar às pessoas e não esperar que elas se adaptem a gente, não digo MUDAR por ninguém, mas sim, PELO MENOS, tentar melhorar.
Mas tem gente que só aprende isso quebrando a cara mesmo, OU não, não estão dispostos a mudar por nada nem ninguém e vão viver, consequentemente, eternamente num conflito com eles mesmos e pior, sem saber porquê!
O segredo é só ajudar quem quer se ajudar.

Afff..toda semana é isso..Deus me livre!
QUERO MAIS ISSO NÃO!

Nenhum comentário: