quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Ô vidinha cheia de altos e baixos!!!
Fiquei feliz hoje!
Tão feliz que rezo pra que tudo continue assim...LINDO e cheio de corações.
Eu não canso de dizer: não é tão difícil assim me fazer feliz.
E nem precisa fazer tudo como eu quero sempre (como uns dizem por aí), apenas seguir o caminho dos tijoulos amarelos. Que significa dizer que é só seguir as pistas q eu dou. Não se preocupe, eu presto atenção nas suas pístas também, e procuro sempre segui-las. Mas se as minhas não são seguidas não vejo porque me esforçar para seguir as suas já que voce nao se esforça para seguir as minhas...ihhhh complicação né?
Mas não tem grilo não. Eu já vim com manual de instruções SIM. E ele está bem legível e, o melhor, na sua língua. É só prestar bem atenção.
Eu não sou fominha. Fico feliz com coisa pouca mas significativa.
Quando a gente ama é assim. Não precisamos de muito: apenas sermos correspondidos desse amorzão que a gente dá que é tão bom receber e pronto, ganhamos o dia!

Nenhum comentário: