quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

é sempre assim: Deus nos dá muitas coisas boas pra nos tirar outras, talvez pra equilibrar a nossa vida, porque nem tudo pode ser um mar de rosas 365 dias do ano.
a minha vida estava completa: familia com saúde, um grande amor, saúde. a única coisa que me faltava era dinheiro, um emprego fixo, na minha área, que sempre foi o meu sonho.
pois é, e num é que ele me deu? to estagiando numa agência de publicidade, o que sempre foi o meu sonho. e na área que eu quero: mídia. nossa uma benção e um presentão de ano novo.
mas parece que Ele disse: "não, a vida da Cecilia vai ficar boa de mais, vamos tirar algo dela". e tiraram...o amor da minha vida. apesar de umas semanas atrás os "ventos" já me alertarem que uma bomba podia explodir a qualquer momento pela fase tenebrosa que vínhamos passando, eu não quis acreditar e enxergar a realidade.
é que sou muito otimista, sabe? eu sempre acho que as coisas vão melhoras, que fases ruins vão passar e estava disposta a passar por tudo aquilo ruim do jeito que tava esperando que uma coisa boa acontecesse na vida da gente. que ele fosse sair da "fase ruim" que ele vinha passando e tudo ia ficar lindo e maravilhoso. mas nao ficou, parecia que uma brechinha estava sendo esperada pra que tudo fosse pro beleléu. a brecha eu dei e aconteceu: foi tudo pro beleléu.
fazíamos planos para o futuro. carnaval, aniversário, reveillon...casamento...filhos...putz...e eu que sempre fui contra a fazer planos exatamente porque sigo o lema "nada é para sempre", mas fui na onde dele, via sinceridade e amor nas palavras e nos olhos dele quando ele fazia planos comigo, e eu realmente achei que tivesse encontrado a "tampa da minha panela" como vocês podem ver em um post anterior.
na verdade eu ainda acho.
acho sim que ele pode ser ELE.
mas muita coisa teria que mudar, melhorar. coisas que ja tinham sido conversadas milhares de vezes, que eu vinha trabalhando ha muito tempo, mas que via alguns poucos resultados, ficava feliz mas voltavam à estaca zero e às vezes eu via aparecer de novo, uma verdadeira oscilação de comportamente e humor.
nao estou aqui dizendo que não tenho defeitos: tenho e muitos e sempre procurei melhorar perguntando se tava tudo bem, perguntando se algo tava incomodando...
mas a gente nao aprende que homem nao suporta conversar e as vezes usa a internet pra resolver assuntos sérios. isso é q eu nunca admiti mas aceitei. afinal, num relacionamento temos que ceder, nao é?
bom, resumindo essa coisa toda eu digo: tentei até nao dizer chega, nunca perdi as esperanças, as coisas ruins que eu sentia eram compensadas com a voz dele ao telefone quando ele "resolvia" me ligar, com o beijo dele, a presença, e eu ia levando. nunca pensei em terminar meu namoro, sempre achei que ia ficar tudo bem através de uma BOA conversa.
dessa vez nao precisou de conversa nem de nada. foi simplesmente brusco e de repente.
e o q me deixa mais indignada é a tranquilidade que ele me vem agora, querendo conversar...mas conversar se escondendo atrás de um computador, quando eu sei que na hora que ele se enfezar ele pode simplesmente desconectar e não ser resolvido nada, como ja aconteceu algumas vezes.
e, caramba...foram 10 meses...nao se pode conversar algo tao definitivo pela internet...isso é covardia.

to meio aérea ainda, mas sei que nada acontece por acaso também.
acredito em Deus, de mais, e tudo q acontece na nossa vida tem um propósito.

que bom que em outras áreas da minha vida tá tudo dando certo.

Nenhum comentário: