segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

confesso que o alcool nunca me tirou do sério, do tipo de ficar violenta, agredindo com palavras todo mundo.
mas dessa vez eu fiquei assim...completamente alterada.
e briguei e fui grossa com a pessoa que mais amo.
e tudo por culpa de terceiros.
eu quis chamar a atenção de terceiros, mostrar o que aquela pessoa causou e fazer com que ela se sentisse culpada do que estava acontecendo alí e ela que pedisse desculpas.
mas eu pedí..pedí porque realmente passei do limite, de todos os limites, falei o que nao devia e o que não mereciam ouvir...mas tudo em consequencia do q a pessoa causou. mas acabei magoando profundamente alguem que amo de mais e que nao tem culpa do q aconteceu.
o que me deixa com mais raiva é que eu sei que foi essa pessoa que causou isso tudo e eu nem posso fazer nada porque essa pessoa nao é nada minha. nada mesmo. e não é a primeira vez que ela me incomoda profundamente, só que dessa vez o caso foi mais sério e a vontade q eu tenho é de cortar relações total porque as vezes eu acho que essa pessoa sim é nociva e ainda pode vir a causar muitas brigas pela frente.

eu to com a consciência pesada até agora, mesmo sabendo que me perdoaram.
não tem coisa pior do que o arrependimento...pior no sentindo do que se sente...eu até agora to com um aperto no peito e querendo nunca mais, nunca mais mesmo magoar esse alguém que não merece ser magoado.
e eu vou conseguir, vou sim! e tudo vai ser perfeito como aquele sábado, como aquele feriadão...

Nenhum comentário: