quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

as vezes a gente tem que dar o braço a torcer e abaixar a cabeça pra tentar deixar as coisas tudo bem num relacionamento.
uma coisa que eu aprendi a deixar de lado foi o meu orgulho, sabe? totalmente. as vezes ainda tenho uns resquicios, mas mesmo esses eu tento domar.
as pessoas as vezes me chamam de besta, otária, boba, mas eu nem me acho. porque quando a gente ama alguem a gente deve tentar até a última "ponta" salvar o relacionamento, ainda mais quando voce considera a outra pessoa o homem ou a mulher da sua vida, a tampa da sua panela, o sapato sujo pro "pé pôdi".
mesmo a gente achando que está certo, na cabeça da outra pessoa você pode não estar, e vice versa e aí como saber isso? conversando, indo atrás.
tem gente que passa por cima do orgulho pra não deixar as coisas mal resolvidas, porque não tem coisa pior do que isso. vem logo aquele aperto no peito, o coração da gente fica pequenininho e você não consegue pensar em outra coisa a não ser naquela pessoa ou no que ela está fazendo ou pensando, ou até como seria a sua vida sem ela. ihhhhhhhhh é uma droga se apaixonar ou amar. porque nunca o relacionamento está 100%, sempre vai ter as briguinhas, as brigonas e as birras. e se os dois forem orgulhosos e mesmo sabendo que têm a razão não abdicar dessa uma vez na vida ou duas, ou três...sinceramente, não vai ter relacionamento que dure.
mas o melhor de tudo isso é com certeza a reconciliação (se ocorrer) que faz até você pensar no absurdo: "passaria por tudo isso de novo só por esse momento"
Deeeeeeus me livre!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, vc postou no Galera Master, gostaria de saber qm eh vc!