quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Algumas coisas me magoam tanto num namoro.
É incrível como todos os homens (TODOS MESMO) tem o poder de relaxar no relacionamento...e a gente dá todas as dicas possíveis, é clara quando fala que tem alguma coisa errada, pede pra melhorar (q esteja bem claro: MELHORAR e não MUDAR) pra gente ficar feliz (porque eles vivem dizendo "quero te fazer feliz") mas é mesmo que nada. eles querem sempre estar no comando e dizem que a gente coloca defeito, que a gente é chata, que a gente sempre quer "discutir a relação"...mas se a gente quer "discutir a relação" é por uma boa causa...pra gente se sentir melhor e fazer com que eles se sintam melhor também (como uma pessoa infeliz pode fazer outra feliz, não é mesmo?)

Eu, na minha escência adoro dar presentinhos, agradinhos, ligar no meio do nada pra dizer "te adoro, amor, só liguei pra dizer isso, tchau" mas parece que a raça masculina acha bestera, desnecessário e não valoriza isso. aí a gente vai se desencantando, se desanimando, ficando triste, triste por perder a escência e acaba se intregando ao realcionamento insensível e frio. É, caros colegas, porque não tem NADA PIOR do que você sentir algo sozinha, fazer algo sozinha, dizer algo sozinha, sem nenhuma recompesasinha se quer. Não que eu espere algo em troca. Eu faço por amor, por carinho, por consideração e se eu vejo que a pessoa não retribui é porque aquilo não faz a menor diferença pra ela. Então porque fazer não é?

É foda isso. É frustrante sabe?
Será que isso só melhoraria se eu virasse lésbica? Ou por aí, em algum lugar existe um homem sensível que adore me mimar com lembrancinhas de "mês de namoro", com ligaçõesinhas no meio do dia só pra dizer o quanto eu sou importante pra ele, ou com românticas mensagens na madrugada pra dizer o quanto eu sou linda dormindo ou até chegar na porta da minha casa pra me pegar pra sair e sem eu esperar me trazer uma florsinha que ele pegou no meu jardim?

Aliás...é tão difícil pensar nisso?
É tão difícil assim agradar uma mulher?

..ah, vai..acho que não né?

Nenhum comentário: