quinta-feira, 28 de julho de 2005

hoje eu tô melhor.
conversei com minha avó e meu namorado e os dois me deram a mesma dica: "vá, faça seu trabalho e volte pra casa. você não precisa ser amiga deles". e é verdade. hoje eu tô bem mais otimista e satisfeita. eu tenho que parar com a mania de querer ser amiga de todo mundo. nem todo mundo merece a minha amizade. nem todo mundo é como eu quero que sejam. eu não preciso deles e eles não precisam de mim, então, pra quê o stress né?
deixa eu fazer minha parte e bem feita e pronto.
quando dé 5 badaladas no relógio mais tarde eu vou embora pra minha realidade e pro meu lar, doce lar e eles aqui serão só uma passagem na minha vida.

tá, eu tô bem agora. tomara que não aconteça mais nada daqui pra frente que me faça voltar à estaca zero.

ok, esse detalhe tá quase resolvido.
quando resolver totalmente, tenho + um probleminha pessoal a ser resolvido comigo mesma: a minha insegurança que me percegue >___<

Nenhum comentário: