sábado, 30 de julho de 2005

fui demitida.
.
.
.
foi um choque, mas foi um alívio.
eu nem acreditei quando vi meu chefe falando, falando...e depois dizendo que segunda-feira eu fosse na empresa pegar minhas contas.
saí de lá com um "muito obrigada" e um sorriso estatelado no rosto.
talvez ele tivesse achado que o muito obrigada foi pela experiência que eu tive lá, pelo emprego ótimo que ele tinha me dado, pela oportunidade que ele tinha me fornecido...coitado...mal ele sabe que o muito obrigada foi por ele ter me salvo da beira de um ataque de nervos, por ter ouvido minhas preces, por ter me ajudado a não viver mais estressada como eu vivia, por me dá a oportunidade de finalmente seguir o meu caminho e procurar e achar (que é o + importante) algo na minha área.

leiam posts meus passados e verão ha quanto tempo eu estava infeliz e saberão que eu não to querendo passar uma imagem de que tá tudo bem.
não to querendo passar essa imagem porque realmente está tudo bem!
foi muita coincidência.
e isso só prova o quanto eu sou abençoada e que tem sim alguém olhando por mim lá em cima. e se não for o próprio Deus (pq ele deve ser bem ocupado) é um anjo, um anjo maravilhoso que me conhece e que me ama. eu até arriscaria em dizer que é a minha amada tia Liana que nos deixou ha uns aninhos atrás!

valeu seja-lá-quem-for aí de cima!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi mozim... é isso mesmo... mas vc tem q aprender a baixar sua cabeça um pouquinho... nem todo mundo vai mudar... num resto... eu acompanhei tudo... e gostei da sau reação...