segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

1 de Janeiro de 2004


morre Moacir Moura Neto
fez teatro conosco
era um cara gente fina
meio doidinho, gostava de uma birita e um baseado
e adorava um reggae
frequentava a biruta
e eu me identificava muito com ele
sempre me dei bem com "os doidinhos"
eles sempre têm algo interessante para nos ensinar
eu o admirava pelas doidisses dele
só não aprovava a maneira como ele dirigia
e quando não usava cinto de segurança
e foi isso que tirou sua vida
acidente de carro perto de Jeri
ano novo
vida nova
o reveillon daquela família nunca mais será o mesmo
tô meio impressionada ainda
cheguei a dormir no quarto dos meus avós ontem
coisa de menina
quando fico impressionada com algo me sinto desprotegida
meus avós me protegem

moacir, poxa cara, porque tu fez isso?
deixou tantas saudades
tanta gente 'desprotegida'
cê era muito novo, brother
néra pra ter 'ido' agora não
fica na paz, tá?
e manda paz pros teus pais também
eles sim estavam baquiados
e eles sim precisam de paz e conforto
beijão tá?
as gente se reencontra qualquer dia desses

Nenhum comentário: