sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

perdi um amigo
pelo menos por enquanto
mas era alguem que me fazia mal
que me fazia sofrer mesmo sem querer
e nesse final de ano me veio uma luz, um guia
que me fez enxergar que o melhor a fazer era me distanciar
e ja esta me fazendo muito bem
porque depois disso muita coisa melhorou pra mim
nao quero ofende-lo dizendo isso
falando essas coisas dele
meu carinho por ele permanece
eu ainda gosto dele
mas nao quero mais a proximidade como antes
ja fui apaixonada
ja achei que ele fosse o homem perfeito
ja achei que ele fosse o homem perfeito pra mim
que a gente formava o casal mais lindo
amigos em comuns tambem viviam a dizer isso
mas ele nunca quis
mas mesmo assim dava esperancas com palavras bonitinhas
e frases do tipo "se nao fosse ela, claro que eu namoraria voce"
e na verdade ele mentia
alias, mentir e o forte dele
omitir tambem
entao, alguem assim eh melhor longe de mim
perto soh na presenca fisica
mas no coracao longe, bem longe
vou dar espaco pra quem me valoriza
quem gosta de mim de verdade
e nao finge gostar
fingir nao so pra mim
fingir pra si tambem ta valendo
agora quero que ele viva a vida dele
sem mim
sem lembrar de mim
que eu to vivendo a minha
sem ele
sem lembrar dele
e to bem
atualmente to muito machucada
a ferida nunca sarou
um dia a gente volta a se encontrar
quem sabe a amizade volte ate melhor
porque ai nao havera mais recentimento nem magoa
quem sabe tambem ele nem me faca mais falta?
quem sabe me apareca pessoas melhores?
antes eu dizia que nao conseguia ter raiva dele
hoje eu consigo
mas nao sinto raiva
sinto magoa, muita magoa
e ja consigo nao querer mais ve-lo
e isso e uma conquista e tanto pra mim

feliz novo ano pra nos
o meu ta comecando com o pe direito

Nenhum comentário: