terça-feira, 20 de abril de 2004

Hoje acordei radiante como o sol.... (crente que é A poeta! ha ha)
Acho que foi porque estive ao lado de pessoas extremamente queridas ontem.
Fui ao iguatemi conversar com meu pai. É sempre muito bom conversar com ele. Ele abre minha cabeça pra muitas coisas, prevê outras e me ajuda muito. Com ele me sinto poderosa, com forças!

Aí fui pra faculdade. Tirei um 7,5 em Promoção de Vendas e Merchandising. Caralho, eu fiquei feliz! Eu tô quase reprovada nessa cadeira por falta, mas mesmo assim conseguí atingir a média. Ow glória!!!!!!

E meus avós chegarammmmmmmm!!! Como é bom tê-los de volta.
Ganhei presentes: uma jaqueta jeans branca lindíssima, duas blusinhas fofas, um sapato perfeito, um anel que era da minha tia Liana que faleceu ano passado :(, um tênis que era de 1 tia minha mas não cabia mais nela e um par de brinquinhos que uma prima minha me mandou. Tô feita! Uma das blusinhas vou inaugurar hoje a noite.

Gente, amanhã é FERIADO. Hoje é VÉSPERA DE FERIADO. Tem coisa melhor que uma véspera de feriado? hahahaha Só o feriado mesmo! E mesmo assim ainda prefiro a véspera, porque o feriado quando tá acabando é triste, pois o dia seguinte já é dia normal! hehehehe
E Fortaleza está cheia de baladjênhas hoje à noite. Tanta opção que a gente num sabe pra onde ir. Tô muito a fim de ir pra biruta hoje, festa normal é tudo de bom. Já comecei a combinar os esquemas e vamo ver se rolará mesmo.

Nenhum comentário: